Caetano Veloso aprova música de Johnny Hooker em sua homenagem: estou adorando


Por Redação BNews

Pouco tempo após lançar o segundo álbum de sua carreira solo, o pernambucano Johnny Hooker teve uma grata surpresa vinda de Caetano Veloso, um dos ídolos que homenageia no álbum “Coração”, sucessor de “Eu Vou Fazer Uma Macumba Pra Te Amarrar, Maldito!”, de 2015.
Em vídeo originalmente publicado pela produtora Paula Lavigne e compartilhado por Johnny em seu Instagram, Caetano aparece ouvindo a música que leva seu nome.
"Acabou de sair o novo CD maravilhoso de Johnny Hooker nele tem uma faixa chamada #caetanoveloso", comentou Paula. Caetano parece se divertir e sorri ao ouvir versos como "Eu nunca fui a Bahia / Eu nunca fui a Salvador / Mas um dia que a gente não troca calor / Não me preocupa / Alguém por aqui me mostrou / Caetano Veloso! / Dançar contigo me dá Caetano". "Estou adorando", elogiou o homenageado.
 
Johnny compartilhou o vídeo do momento, declarando-se a Caetano. "Tremendo de emoção que o meu ídolo máximo já escutou, obrigado máximo pelo carinho", escreveu ele na legenda. Confira abaixo:

COMENTAR

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

RELACIONADAS

Entretenimento

Digital influencer John Drops faz post sobre Caetano e cantor responde

Famosos

Caetano Veloso posta foto malhando em Buenos Aires

Entretenimento

Caetano Veloso participa com depoimento de documentário sobre ator