Famosos

Lais Souza conta que se casará em 2020 com a companheira

[Lais Souza conta que se casará em 2020 com a companheira ]
21 de Maio de 2019 às 23:17 Por: Reprodução/ Instagram Por: Redação BNews 0comentários

A ex-ginasta Lais Souza decidiu se casar e marcou a data para 25 de janeiro de 2020. Atualmente morando em Vila Velha (ES) com a futura esposa, Paula Alencar, ela se recupera do acidente de esqui que a deixou tetraplégica há cinco anos. 

Em entrevista ao GShow, ela destacou que o mais importante de sua experiência foi encontrar o amor verdadeiro. “Passei pelas duas fases: a de ter muita facilidade e, de repente, me ver sem nada. Agora estou tentando me descobrir de outras formas. O mais importante foi encontrar o amor verdadeiro. Me sinto mais segura e forte porque o acidente me derrubou muito, sabe? E Paula foi me ajudando a resgatar o que eu tinha perdido. Tinha muitos medos, até de usar determinadas roupas. Hoje, nem ligo. Uso shortinho, biquíni… Quero mais é curtir”, contou Lais.

Elas se conheceram através de um aplicativo e, após muitas conversas, se encontraram pela primeira vez em São Paulo. Depois disso, não se separaram mais. As duas têm um cachorro chamado Skank e um gato, cujo nome é Baguera. 

Sobre o casamento, Lais contou que sonha casar na praia, mas não pretende fazer uma grande cerimônia. “Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia (no Espírito Santo)”, explicou.

O vestido deve ser leve por causa do calor que provavelmente fará na época e não deve ter véu. “O bufê a gente quer que seja tudo bem quentinho e fresco. Vai ter um DJ, uma dupla sertaneja e um show de voz e violão. Quero me casar várias vezes e em vários lugares, por isso não posso gastar muito nesse”, acrescentou.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas