Famosos

Leo Dias divulga Power Point das traições de Arthur Aguiar com atrizes da Globo

[Leo Dias divulga Power Point das traições de Arthur Aguiar com atrizes da Globo]
Por: Divulgação Por: Henrique Brinco 0comentários

O colunista Leo Dias divulgou um Power Point com a lista de atrizes com quem Arthur Aguiar teria se envolvido antes e durante o casamento com Mayra Cardi. Ainda na novela "Rebelde", ele namorava Pérola Faria e Lua Branco ao mesmo tempo. Assim que descobriu, Pérola rompeu relações com o ator, que continuou seu relacionamento com Lua, mas logo a traiu com Alice Wegmann. 

Leia também: Mayra Cardi diz que foi traída por Arthur Aguiar dezesseis vezes

Ainda segundo o jornalista, não satisfeito, Arthur seguiu a onda e traiu Alice com Giovanna Lancelotti. Que, em sequência, foi trocada por Bruna Marquezine. Seguida por Camila Mayrink e May Araujo. O diagrama mostra que, enquanto estava com Mayra, ele a traiu com Aricia Silva. Dias informa também que ele também se relacionou com anônimas. A própria Mayra já havia revelado que sabia de ao menos 16 traições.

Nas redes sociais, Arthur comentou as novas revelações. "Eu amanheci com uma nova matéria só que desta vez envolvendo outras mulheres e de forma injusta. Não dá mais! Chega deste assunto. Está sendo horrível ver a Mayra passar por isso. Vocês acham que eu estou orgulhoso e feliz? Não estou. Estou devastado. Mas envolver outras mulheres injustamente pior ainda. Até quando vamos apontar o dedo e ficar julgando outras pessoas e mulheres. Não é justo. Isso deveria ser um assunto meu e da Mayra. E já não é, virou público. Não tem sentido envolver outras mulheres no meio que não têm nada a ver com isso. Chega desse massacre, por favor", disse.

"Não sei mais o que fazer. Já pedi perdão e peço aqui perdão novamente de coração por tudo, mesmo sabendo que isso não vai adiantar nada, que não é suficiente. Me afastei para que eu pudesse pensar em um caminho que eu pudesse seguir. Ela (Mayra) precisa seguir. Não faz o menor sentido. Esse assunto não é e não pode ser o único conteúdo que ela tem para passar porque não é. Ela é uma mulher brilhante e que tem um monte de coisa para falar", concluiu. 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas