Famosos

Leo Dias diz que Bruna Marquezine traiu Neymar com Arthur Aguiar; atriz se posiciona

[Leo Dias diz que Bruna Marquezine traiu Neymar com Arthur Aguiar; atriz se posiciona]
Por: Divulgação Por: Henrique Brinco 0comentários

O colunista Leo Dias fez uma série de posts na noite deste domingo (5) trazendo novas revelações sobre o caso Arthur Aguiar. Ele revelou que, em uma das vezes em que Bruna Marquezine e Neymar terminaram o relacionamento, o motivo seria por causa de uma ficada da atriz com o ator. 

Leia também: Leo Dias divulga Power Point das traições de Arthur Aguiar com atrizes da Globo

Tudo começou com um post no início do dia. "Marquezine e Arthur ficaram sim! Bastidores das gravações de Em Família, novela das oito. Por isso a Lancellotti terminou com ele. Eu noticiei na época", escreveu Leo no Twitter. Marquezine negou: "Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando 'convencer' ninguém pq estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer".

Algumas horas depois, no início da noite, o jornalista voltou às redes sociais para explicar o caso. "Engraçado, né, Marquezine? Todos os términos seus com o Neymar quem noticiou fui eu e você só lembra do que você quer ou te favorece, né, amor... Eu não vou falar o que eu sei para não expor a Lancellotti. Mas digo e repito: você ficou com o Arthur em 2014 nos bastidores de Em Família. [...] Mas precisamente na primeira fase da novela, você se esqueceu? Por isso que o Neymar terminou com você na época, lembra? Ou quer que eu te lembre mais coisas?", vociferou.

"Bruna, então... vamos aos fatos: você apenas beijou o Arthur, no quarto em que ele e um outro ator dividiram nas gravações da primeira fase de EM FAMÍLIA, numa cidade de Goiás onde foram gravados os primeiros capítulos. Não foi nada além disso. Mas a Giovanna Lancelotti pegou o celular do Arthur e descobriu as mensagens dele para você, pois ele insistiu bastante. Isso deixou ela revoltada. Foi a própria Giovanna que ligou pro Neymar e contou o que tinha descoberto. É isso", completou.

Nos comentários da postagem, Bruna negou a informação: "Como que ela pegou o telefone dele e “descobriu” se ele tava lá em Goiás, no quarto de sei lá quem? Quem ligou pro Neymar fui eu, quando vi o circo se formando, me antecipei e contei o que estava acontecendo. Ele inclusive falou pra Gi me ligar. Não teve beijo nenhum, Léo".

No início da noite, Bruna voltou às redes sociais e pediu que o assunto fosse encerrado. "E já deu, né?! Chega, galerinhe. Acho que chegamos num limite legal [sic]", finalizou. Leo, por sua vez, respondeu: "Também acho. Você está certa, Bruna. Fique com Deus. Tá tudo em paz".

Bruna está no "Power Point" das traições de Aguiar divulgado por Dias no sábado. Outras beldades também foram expostas como supostas amantes do galã, a exemplo da ex-panicat Arícia Silva.

Leia também: Mayra Cardi expõe conversa em que aponta traição de Arthur Aguiar com ex-panicat; veja vídeo

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas