Justiça

Robyssão é intimado pela Justiça em processo por dívida de aluguel

[Robyssão é intimado pela Justiça em processo por dívida de aluguel]
02 de Fevereiro de 2017 às 09:56 Por: Redação Bocão News0comentários

Conhecido pelo perfil de ostentação, o cantor Robyssão foi intimado pela Justiça a comprovar, em 48 horas, que não tem possui condição de arcar com os custo de um processo por atraso no pagamento de aluguel. No ano passado, o cantor, que foi candidato a vereador em Salvador, perdeu a causa estimada em R$ 30 mil, mas recorreu da decisão e pediu gratuidade no caso.

Segundo despacho do juiz Raimundo Cesar Ferreira da Costa, da última segunda-feira (30), ele deve mostrar cópia das duas últimas declarações de imposto de renda e dos extratos bancários do último bimestre. para comprovar que não tem mesmo condições de pagar pelo montante, conforme alegação que fez em recurso no ano passado.

“Ele morou na casa em 2014, saiu devendo pintura, com atraso do aluguel. Ele anda desfilando de Mercedes branca, quadriciclo, um cara que só vive ostentando, tem outdoor espalhado na cidade, mas para pagar as pessoas é aquela dificuldade. É um caloteiro nato”, disse ao Bocão News o autor da ação contra o pagodeiro.

Matéria relacionada:

Robyssão é processado por não pagar aluguel

Publicada no dia 1º de fevereiro de 2017, às 21h

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas