Polícia

Três suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas sintéticas são presos em Stella Maris

[Três suspeitos de integrar quadrilha de tráfico de drogas sintéticas são presos em Stella Maris]
15 de Junho de 2019 às 09:47 Por: Divulgação/SSP-BA Por: Redação BNews 0comentários

Três suspeitos de integrar uma quadrilha responsável pela venda de drogas sintéticas foram presos nesta sexta-feira (14), no bairro de Stella Maris, em Salvador.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com Caio Silva Barbosa dos Santos, Vinícius Neves Gikoski e Carlos Manoel de Souza Brito Ribeiro foram apreendidos ecstasy e MDMA, que é princípio ativo do ecstasy.

Ainda segundo a SSP-BA, policiais da Coordenação de Narcóticos do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) da Polícia Civil cumpriram um mandado de busca e apreensão solicitado após denúncias e investigações. Na casa usada pelo trio, foram encontrados comprimidos das drogas sintéticas ecstasy e MDMA, além de pés de maconha, haxixe, porções de cocaína, quatro balanças digitais, embalagens plásticas, entre outros materiais para manipulação de entorpecentes.

Além disso, um veículo modelo Celta, pertencente a mãe de Caio, também foi apreendido para averiguação. O caso foi registrado no Draco, na Pituba.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas