Polícia

Vídeo: Mulher pede de joelhos que sobrinho deixe as drogas, mas jovem acaba assassinado

[Vídeo: Mulher pede de joelhos que sobrinho deixe as drogas, mas jovem acaba assassinado]
Por: Reprodução/ Leitor Bnews Por: Redação BNews 0comentários

O registro de uma tia de joelhos em frente ao sobrinho para que ele deixe o vício das drogas, no bairro de Paripe, viralizou nos aplicativos de conversas e redes sociais após a morte do rapaz. Segundo os policias, o homem que a tia apela que deixe as drogas era Marcelo Sena Conceição de Araújo Júnior, 27 anos, e foi assassinado em via pública, na Rua Augusto Dias, em Paripe, no último domingo (2).

Nas imagens enviadas ao BNews a senhora se ajoelha, faz o pedido ao jovem e diz que o ama. A cena fez Júnior chorar, assim como os colegas que estavam em volta.[ Veja vídeo abaixo].

A mãe do homem morto informou durante entrevista a Record TV Itapoan que o jovem deixou filhos. “Quero justiça, para não ser mais um crime. Meu filho era pai e deixou três crianças”, revelou.

Ainda segundo a genitora, os assassinos do filho chegaram de rostos cobertos. “ Eles chegaram com “burucutu” nos rostos, mataram meu filho e fugiram”, revelou.

A mãe da vítima acaba o relato com um aviso para os jovens. "Eu dava muito conselho para meu filho. Escutem o conselho de seus pais. Eu espero que a morte de Marcelo não tenha sido em vão”, disse emocionada.

Veja vídeo:


 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas