Entretenimento

Eufóricos, fãs de Sandy & Júnior vivem momentos de reencontros em Salvador

[Eufóricos, fãs de Sandy & Júnior vivem momentos de reencontros em Salvador ]
Por: BNews Por: Aline Damazio 0comentários

“Vou para nove shows da turnê de Sandy e Júnior, rodarei o Brasil acompanhando a dupla. A apresentação de Salvador será a primeira que verei. Estou ansioso”, fala emocionado, Rodrigo Amaral, 32 anos, que trabalha com marketing. A expectativa do fã da dupla Sandy e Júnior  refletia o sentimento de milhares de pessoas que chegaram cedo, neste sábado (13),  na Arena Fonte Nova, em Nazaré, à espera do show da dupla, que começou às 20h.

O show  em  Salvador é o segundo da dupla Sandy e Júnior, da turnê “Nossa História”, que segue até outubro, com ingressos esgotados na maioria das apresentações.

Do  lado de fora do estádio, ninguém se queixava da espera, as pessoas queriam mesmo eram era tirar self, reencontrar amigos e cantar, a todo momento era um grupo que lembrava algum sucesso da dupla, como em um grande karaokê, ao ar livre.

A fã, Nayara Dantas, 33 anos, estava com um grupo de amigas e fazia questão de cantar a música que queria ouvir durante a apresentação. “Gosto da música ‘A Lenda’. Nós fomos a todos os shows da dupla aqui, em Salvador. E não podíamos perder este. Eu deixei os filhos com o maridão e vim para aqui, espero desde a última apresentação em 2004”, conta.

E muitos admiradores de Sandy e Júnior demonstraram que não medem distância para ver o show, tinham  pessoas de São Paulo, Maceió, Palmas, Recife, Aracaju  e Espírito Santo. 

A   recifense, Larissa Silva, 31 anos, diz que esperou anos para ver a apresentação. “ Não tinha condições financeiras para ir ao show dos irmãos, ficava do lado de fora ouvindo”. Cresci, e com meu trabalho estou aqui, para assistir pela primeira vez”. Os quilômetros percorridos  são o de menos”, conta sorrindo.

Mas nem todo fã estava para se divertir, a vendedora Jane Marques, aproveitou  a fila de espera  para vender fitas com o nome da dupla. “Hoje eu vou é trabalhar. Fiz fitas com glitter para ganhar dinheiro. Eu vendo cada uma por R$ 5. Mas, bem que queria entrar para assistir o show, eles [Sandy e Júnior] marcaram minha época”, revela a fã. 

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas