Salvador

Prefeitura entrega Centro de Referência de Assistência Social em Valéria

[Prefeitura entrega Centro de Referência de Assistência Social em Valéria]
Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

A prefeitura de Salvador deve realizar cerca de 450 atendimentos socioassistenciais por mês a com o novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Lagoa da Paixão, entregue neste sábado (9), no Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) de Valéria.

A inauguração aconteceu dentro da programação do “Tô na Área” – projeto encampado pelo vice-prefeito Bruno Reis (DEM), que mapeia demandas e leva serviços municipais para as comunidades visitadas. 

O CRAS vai oferecer serviços para orientação e fortalecimento do convívio sociofamiliar aos moradores de diversas comunidades no Subúrbio. O equipamento funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 e das 13h às 17h. 

“Com a equipe completa, o CRAS já atende às novas exigências que estabelecemos com o Banco Mundial. Quando se tem um serviço de referência, que segue as orientações técnicas, temos a certeza de que, no futuro, nós não teremos mais pessoas com direitos violados ou em situação de vulnerabilidade social”, avaliou a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza (Sempre), Ana Paula Matos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas