Salvador

Princípio de incêndio atinge estoque de loja no Shopping da Bahia

[Princípio de incêndio atinge estoque de loja no Shopping da Bahia]
Por: Divulgação Por: Redação BNews 0comentários

Um princípio de incêndio atingiu o estoque da loja Riachuello, localizada no Shopping da Bahia, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (16). De acordo com informações obtidas pelo BNews, o caso ocorreu no terceiro piso do estabelecimento. Não há registro de feridos.

Segundo o Centro Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), as chamas foram debeladas pela equipe do shopping, no entanto, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no combate ao fogo.

Em nota, o Shopping da Bahia informou que um curto circuito no ar condicionado da loja ocasionou o príncipio de incêndio e acrescentou que o centro de compras segue com o seu funcionamento normal nesta quinta. Confira a nota na íntegra:

"O Shopping da Bahia esclarece que , no início da manhã desta quinta-feira, dia 16, foi identificado um princípio de incêndio no estoque de uma de suas lojas, ocasionado por um curto circuito no ar condicionado. A brigada do empreendimento agiu imediatamente, controlando a situação. Os bombeiros realizaram vistoria e liberaram o espaço. Por precaução, o corredor da loja foi interditado para a realização da limpeza. O shopping funciona normalmente"

*Matéria atualizada às 11h12 para incusão da nota de posicionamento do shopping.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas